Blog

Com a tecnologia Internet of things (iot), presente no ReCARE®, você monitora o tratamento de seus pacientes à distância

  • quarta, 27 de dezembro de 2023
  • ReCARE

 Com a tecnologia Internet of things (iot), presente no ReCARE®, você monitora o tratamento de seus pacientes à distância

O ReCARE® conta com o Vision, um sistema de monitorização em nuvem (IOT), que permite a prescrição de protocolos de tratamento pré-programados e novos protocolos atualizados remotamente por IoT. 

Todos os dados dos pacientes e terapias ficam armazenados na nuvem, respeitando todas as leis de proteção de dados, garantindo desta forma, mesmo com a interrupção do tratamento, o armazenamento do prontuário do paciente. A monitorização do paciente pode ser local ou remota via sistema web, tudo registrado na nuvem pela internet. Isso permite ajustes remotos e controle total para os responsáveis, com relatórios em tempo real para o corpo clínico e administrativo do hospital. 

E tem mais: os parâmetros armazenados estão prontos para serem usados no próximo procedimento, mantendo a personalização do tratamento sem complicação! 


#ReCARE #Visuri #EngenhariaClínica #EENM #IoT #Hospital #TecnologiaHospitalar

Powered by Froala Editor