Blog

Novo Hospital em Recife/PE

  • terça, 03 de outubro de 2023
  • ReCARE

A Rede D'Or está construindo mais um marco da saúde no Nordeste! Com um investimento de R$ 350 milhões na construção e R$ 500 milhões em equipamentos de última geração, a Rede D'Or está comprometida em oferecer o melhor em cuidados de saúde para a comunidade de Recife.

E temos uma novidade emocionante para compartilhar! Este hospital pioneiro contará com a tecnologia do ReCARE's® - o melhor eletroestimulador do mundo, adquiridos dos nossos parceiros da @primemedicalbr ! Aqui estão algumas razões pelas quais o ReCARE® é tão especial:

Tecnologia de ponta: O ReCARE® utiliza a mais avançada tecnologia de eletroestimulação para proporcionar resultados excepcionais aos pacientes.

Bem-estar dos pacientes em primeiro lugar: Estamos comprometidos em oferecer o mais alto padrão de atendimento, e o ReCARE® é parte fundamental desse compromisso, ajudando na reabilitação e no alívio da dor.

Eficiência comprovada: O ReCARE® é reconhecido internacionalmente como o melhor eletroestimulador, oferecendo benefícios incomparáveis para a recuperação e o tratamento de diversas condições médicas.

Previsão para início: O novo hospital está programado para iniciar suas operações no segundo trimestre de 2024. Aguardem para uma experiência de saúde sem igual!

Estamos ansiosos para trazer cuidados de saúde de alta qualidade para Recife e continuar a nossa missão de cuidar de você e da sua família.

 

#SaúdeDeExcelência #NovoHospitalRecife #ReCARE #CuidandoDeVocê