Blog

Visuri realiza workshop inédito no Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação 2022

  • sexta, 04 de novembro de 2022
  • Eventos

No dia 13 de novembro de 16h às 18h, especialistas médicos e fisioterapeutas irão apresentar protocolos para diversos tratamentos de doenças neuromusculares.

A abertura terá a participação da Presidente do Conselho Diretor do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro e do Instituto de Medicina Física e Reabilitação do HCFMUSP, Profª Dra Linamara Battistella, apresentando a importância da inovação na saúde 5.0. Logo em seguida, a Dra Sabrina Uchiyama, do IMREA, apresentará a palestra “Protocolos para tratamentos de doenças osteomusculares”, trazendo a experiência dos tratamentos do Instituto e o fisioterapeuta Wagner Lopes, do INCOR, traz ao evento, o tema “Suporte e monitoramento neuromuscular como prevenção e tratamento da fraqueza muscular respiratória”.

O Workshop terá ainda demonstração de práticas de protocolos reabilitação, utilizando a mais avançada tecnologia de estimulação elétrica funcional e monitoramento horizontal, o ReCARE.

A Visuri vai estar todos os dias do Congresso, de 12 a 14 de novembro, com uma programação especial no estande 27 (lado da Rede Lucy Montoro).

Não fique de fora! Participe do maior encontro brasileiro de medicina física e reabilitação.

O Congresso acontece entre os dias 12 a 14 de novembro, em São Paulo.

Inscrições: Clique aqui