Blog

Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre agora possuem a Hospcom como distribuidor oficial Visuri!

A nova parceria estratégica de exclusividade de território da Visuri visa otimizar os processos e melhor atender a região! Nos sentimos honrados de completar a nossa cartela de exclusividade em todo o Brasil, com a HOSPCOM! 

A Hospcom é uma empresa do segmento médico hospitalar, que há mais de 20 anos agrega inovação, alta tecnologia e qualidade para a área da saúde. Com excelência no atendimento ao cliente e com mais de 138 colaboradores, a Hospcom fornece serviços de venda, locação e assistência técnica de equipamentos hospitalares. Oferecendo soluções personalizadas para cada cliente, buscando sempre atender às necessidades específicas de cada instituição de saúde. 

Assim, Visuri e Hospcom fecham parceria para fornecer soluções em equipamentos médicos de alta qualidade e tecnologia para UTI, sempre visando a satisfação do cliente e o avanço da saúde em todo o país. 

Acreditamos que nosso compromisso em proporcionar soluções de alta qualidade para a área da saúde é fundamental para contribuir com a melhoria do atendimento médico e da qualidade de vida das pessoas. E é por isso que seguimos trabalhando, sempre em busca de inovação e excelência!