Blog

Visuri e grupo Suprimed selam parceria de expansão no mercado brasileiro

  • quinta, 10 de novembro de 2022
  • ReCARE

Grupo Suprimed se torna distribuidor exclusivo Visuri em São Paulo

É com grande satisfação que anunciamos a parceria com o Grupo Suprimed. Uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de produtos médicos e hospitalares do Brasil, a Suprimed, se torna distribuidor exclusivo Visuri, líder mundial hospitalar da UTI ao ambulatório, na expansão de tecnologias inovadoras em São Paulo para mais agilidade no atendimento e assistência.

Excelência contínua em prol da saúde e bem-estar

A Visuri está em franca expansão pelo Brasil, de norte a sul, e também mundialmente. Prezando sempre pela qualidade e excelência da marca, a empresa conta agora com a expertise da Suprimed na área da saúde para oferecer um atendimento consultivo aos clientes com soluções que gerem resultados.

“O Grupo Suprimed está sempre acompanhando de perto todas as novidades do setor médico hospitalar para trazer aos clientes as melhores soluções do mercado. O ReCARE certamente é um equipamento de alta performance que não poderia deixar de integrar o nosso portfólio”, destaca o gerente comercial da Suprimed, Evaldo Cavalcante.

Para Henrique Martins, conselheiro científico Visuri, a parceria é de grande importância para a empresa, que passa por novas frentes estruturais com a plena expansão de territórios comerciais.

Visuri e Suprimed no Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação 2022

Entre os dias 12 e 14 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca- São Paulo, vai acontecer o maior encontro de fisiatria do Brasil! Com mais de 50 horas de evento, a Visuri, juntamente com os profissionais capacitados da Suprimed, estarão todos os dias do Congresso com uma programação especial no estande 27 (lado da Rede Lucy Montoro).

Não fique de fora! Participe do maior encontro brasileiro de medicina física e reabilitação.

Inscrições: Clique aqui