Blog

A Tecnologia ReCARE SNA avança no Mercado Público Nacional a passos largos!

  • quarta, 21 de dezembro de 2022
  • ReCARE

O Recare SNA é a tecnologia de estimulação Elétrica Neuromuscular Avançada líder mundial para UTI e patenteada no Brasil, União Europeia e Estados Unidos para uso e aplicação em Unidade de Terapia Intensiva.

Por ser a única tecnologia certificada com Anvisa e Inmetro para UTI no mundo, temos um mercado expressivo para atuação nacional, e claro, internacional.

Os nossos distribuidores parceiros e órgão públicos em todas as esferas governamentais têm acesso a várias modalidades para venda ou compra como:

  • 1- Processo de INEXIGIBILIDADES – Art. 25 da Lei 8666/93, produto reconhecido pelo órgão regulador competente como tecnologia exclusiva e com atestado de entidades como Federações ou Confederação Patronal, órgãos responsáveis para composição e validação do processo de dispensa licitatória pelo artigo 25 da Lei de nacional de Licitação.
  • 2- Licitações de norte a sul no Brasil: O produto já está padronizado e possui código na Ebserh, dessa forma, já temos licitações em Hospitais Federais nacionalmente.
  • 3- Adesão à Ata de Registro de preços: temos atas de registro de preços válidas, podendo ser utilizadas para adesão dentro do limite previsto nos termos da Lei.
  • 4- Licitações de empresas de terceirização de mão de obra: existem licitações de terceirização de mão de obra para o SUS, que já solicitam no termo de referência ou podem utilizar a Tecnologia Recare para diferenciação de tecnologia na homologação técnica do vencedor do Certame.
  • 5- Licitações para Estados e Municípios nacionais: Temos vários processos em andamento em que somos a única empresa apta à concorrência, uma vez que o Recare é uma tecnologia panteada e não possui competidores.
  • 6- Verba para projeto de pesquisa: Hospitais Universitários podem solicitar a tecnologia para pesquisa e publicações de conteúdo científico, através de verba específica.

Atualmente temos mais de 15 pesquisas em andamento no Brasil e no mundo com a tecnologia que está revolucionando as UTis e empoderando cada vez os profissionais da saúde no cuidado de pacientes críticos.

Nesse mês de dezembro entregamos diversos equipamentos para empenhos de licitações, equipamento para pesquisa e também participamos de novos processos licitatórios para Hospitais Federais.

Tivemos destaques para fornecimento do Recare para fins de pesquisas em novos hospitais como Hospital Universitário Risoleta Tolentino Neves da UFMG e por fim, também participamos de licitações em órgãos de relevância no Brasil como a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais: FHEMIG.

O nosso objetivo está cada vez mais próximo: Vamos levar o ReCARE para cada leito dos hospitais públicos e privados no Brasil e do mundo. EENM é vida! Faça parte dessa revolução da medicina 5.0 com a Visuri!

Gostaria de saber mais sobre as condições legais de fornecimento para o mercado público ou obter bolsas de educação continuada para a nossa tecnologia? Cadastre-se através do QR Code.