Blog

Visuri e Poliscan fecham parceria nacional

  • terça, 06 de dezembro de 2022
  • ReCARE

Mais agilidade e eficiência na Medicina Esportiva

A Visuri, referência mundial em estimulação elétrica neuromuscular, fecha parceria nacional com a @poliscanbrasil ® , empresa brasileira de tecnologias inovadoras aplicadas na medicina esportiva.

Com a parceria, a Poliscan Brazil Medical Technologies® se torna a distribuidora exclusiva Visuri em todo o território nacional para clubes de futebol e clínicas de reabilitação esportiva. A medicina do Esporte ganha novas frentes e benefícios com a expansão de oportunidades oferecidas pelo ReCARE®, líder mundial da UTI ao ambulatório.

O uso do ReCARE® permite diagnóstico, tratamento e monitorização do prognóstico do paciente ou esportista. Uma adequada recuperação torna-se um aspecto importante de todo programa de condicionamento, tanto para atletas profissionais (alta performance) e amadores, como para diversos profissionais ligados à área da saúde e da reabilitação geral e esportiva.

Buscando a excelência contínua em prol da saúde e do bem-estar, a Visuri transforma a oportunidade de parceria com a Poliscan® em riquezas compartilhadas para a sociedade!