Blog

Visuri participa do Congresso de Fisioterapia HapVida em Ribeirão Preto

  • quarta, 05 de outubro de 2022
  • ReCARE

Mobilização precoce e tecnologias para desfechos com mais qualidade de vida para o paciente serão alguns dos temas apresentados no Congresso de Fisioterapia “Uma visão multidisciplinar da mobilização” que acontecerá nos dias 21 e 22 de Outubro de 2022, na UNIP- Ribeirão Preto (SP).
A programação contará com diversos especialistas das áreas médica, fisioterapia, enfermagem, nutrição, fonoaudiologia e gestão em saúde.

No dia 21 às 20h45, o fisioterapeuta intensivista Ivens Giacomassi irá falar sobre “Mobilização precoce do paciente crítico”, contando sua experiência no Hospital Universitário da USP (SP). Já no dia 22, às 11h15, o fisioterapeuta e fundador da SAFI, André Bernadelli irá falar sobre “Tecnologia, processos e pessoas como estratégia de negócio na fisioterapia hospitalar”. André irá apresentar resultados e o impacto da assistência de qualidade na recuperação dos pacientes, no Hospital Vera Cruz em Belo Horizonte (MG).
A Visuri é uma das empresas apoiadoras desse Congresso que tem por objetivo atualizar, compartilhar conhecimento e promover o raciocínio crítico no planejamento terapêutico de profissionais que atuam na área hospitalar. Os participantes poderão conhecer a tecnologia ReCARE, já incorporada ao serviço de assistência fisioterapêutica do Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte, há mais de dois anos, com mais de 6.000 terapias de eletroestimulação avançada realizada em pacientes das unidades de terapia intensiva e ambulatorial.

Inscrições: Clique aqui