Blog

Visuri participará do I Simpósio Internacional de Fisioterapia Motora Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein

  • quinta, 15 de setembro de 2022
  • ReCARE

Reabilitação e estimulação elétrica neuromuscular será um dos temas apresentados no I Simpósio Internacional de Fisioterapia Motora Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein, que acontece de forma híbrida (on-line e na Unidade Einstein Morumbi), nos dias 13, 14 e 15 de Outubro de 2022.

No dia 15, às 13h20, terá início o módulo Inovação com palestras dos renomados especialistas da fisioterapia com o Dr. Rodrigo Plentz, Dr. Paulo Silva e Darlan Nitz.

A Visuri é uma das empresas apoiadoras desse importante Simpósio que tem por objetivo atualizar, compartilhar conhecimento e promover o raciocínio crítico no planejamento terapêutico do fisioterapeuta que atua na área hospitalar. Em um formato inédito, reunindo palestras e mesas redondas irão abordar as principais dificuldades funcionais dos pacientes internados clínicos e cirúrgicos, construídas pela jornada do paciente desde seu momento mais crítico até sua alta para casa.

A programação contará com palestrantes internacionais e nacionais, inclusive que compõem o time Einstein de Fisioterapia. Haverá também visitas técnicas guiadas para conhecimento em áreas de unidade terapia intensiva, Internação Clínica Médica-Cirúrgica, Centro de reabilitação. Os participantes poderão conhecer a tecnologia ReCARE, incorporada ao serviço de assistência fisioterapêutica do Hospital Einstein há mais de um ano, além de outras tecnologias utilizadas pela equipe do Hospital.

Inscrições: Clique aqui