Blog

Visuri leva suporte neuromuscular à hospital MED em recife

Solução inovadora que possibilita reabilitação mais ágil em pacientes imobilizados será apresentada durante a Hospital Med em Recife.
Recife– 20.10.2021 – Um sistema inovador que possibilita contrações musculares artificiais de pacientes imobilizados em leitos hospitalares ou com mobilidade reduzida será pela primeira vez apresentado em feira da área da saúde.
O ReCARE, sistema de monitorização e ativação neuromuscular automático será uma das atrações da edição 2021 da Hospital Med, maior feira de negócios em saúde do Norte e Nordeste, em Recife, que começou nesta quarta, 20 e vai até na sexta, 22 de outubro. A tecnologia estará em exposição no espaço Design For Life, de 14h às 20h e haverá demonstração da tecnologia, nos três dias, às 17h.

Programação da Visuri na Hospital Med 2021,

📍 20 a 22, das 14h às 20h – Exposição da tecnologia ReCARE no espaço Design For Life (stand 36 e 37)
📍20 a 22, às 17h – Demonstração de terapia para Suporte Neuromuscular Avançado, no espaço Design For Life (stand 36 e 37) @designforlife.br
📍20 (quarta), às 19h – Apresentação “Como adotar o serviço de Suporte Neuromuscular Avançado em diversos ambientes de saúde”, no espaço Design For Life (stand 36 e 37)
Dr. Francimar Ferrari e Josiene Rodrigues

📍21 (quinta) às 16h30, no auditório 2
Palestra “Suporte Neuromuscular Avançado em paciente crítico”
Dr. Francimar Ferrari – Diretor da Pulmocardio e coordenador técnico da fisioterapia do Hospital Esperança.
Ele irá trazer evidências e tecnologias para reabilitação de doentes críticos, além da sua vivência da linha de frente contra a COVID-19 e a experiência do uso da eletroestimulação neuromuscular nestes pacientes em hospitais do Recife durante a pandemia.

📍21 (quinta) às 18h10, no espaço Startup Health
Palestra “Como transformar ciência em produto: das hipótese científica ao mercado de saúde”
Dr. Henrique Martins – Consultor científico da Visuri e professor da UFMG.
Ele irá falar sobre sua trajetória como professor, pesquisador e empreendedor da ciência, além dos desafios no desenvolvimento de produtos inovadores para a àrea da saúde.
A Hospital Med 2021 acontece entre os dias 20 e 22 de outubro de 2021, de 14h às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco. A entrada gratuita para profissionais da saúde. Credenciamento: clique aqui