Blog

Descubra como o ReCARE® pode trazer ganhos financeiros para as instituições de saúde!

  • terça, 20 de fevereiro de 2024
  • ReCARE

Hoje, iniciamos uma série de postagens para mostrar como sua instituição de saúde pode se beneficiar com o ReCARE®. Nesta primeira postagem, iremos mostrar como é possível diminuir seus custos. 

Redução de Custos com o ReCARE®

A demora na desospitalização dos pacientes não é apenas uma questão de tempo, mas também de custos. Cada dia extra no ambiente hospitalar significa mais recursos financeiros direcionados para cuidados prolongados. Agilizar a desospitalização não apenas libera leitos preciosos, mas também contribui significativamente para a eficiência financeira do hospital. Investir em processos mais eficientes de transição do paciente para cuidados pós-hospitalares é crucial para reduzir despesas e garantir uma gestão hospitalar sustentável. Com o ReCARE® e a NEEP, seu paciente se recupera muito mais rápido e com muito mais saúde, diminuindo o tempo da internação hospitalar ou na UTI. 

O que é NEEP?

Neuromodulação é um conjunto de técnicas utilizadas para modificar a função dos nervos com finalidade terapêutica. A Neuromodulação por Estimulação Elétrica Periférica (NEEP) é uma técnica eficaz para tratar disfunções na UTI e no hospital, dividida em três abordagens:

NMES: Neuromuscular Electrical Stimulation

FES: Functional Electrical Stimulation

TENS: Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation


Como reduzir os custos com o ReCARE®:

Redução do Tempo de Internação na UTI

Redução do Tempo de Internação Hospitalar

Redução do Tempo de Ventilação

Redução da Taxa de Reinternação

Redução do Uso de Opioides

Fique ligado! Na próxima semana, mostraremos como sua instituição pode aumentar os lucros utilizando o ReCARE®. Ao final das postagens, disponibilizaremos um PDF com todas as informações e todos os estudos sobre como rentabilizar o ReCARE®. 

Fonte: Czura CJ., et al. Front Neurol 2022; 13:897124. doi: 10.3389/fneur.2022.897124.

Powered by Froala Editor