Blog

A Revolução da Inteligência Artificial na medicina

  • quarta, 27 de dezembro de 2023
  • ReCARE

Você já sabe o que é Inteligência Artificial (IA)? A IA é a capacidade das máquinas de aprender e tomar decisões como seres humanos, processando dados e reconhecendo padrões para realizar tarefas específicas de forma inteligente.

Aplicação na Medicina: Na área médica, equipamentos e softwares que utilisam a IA estão elevando o nível muito alto de precisão diagnósticos, tratamentos e cirugias.

Alguns dos grandes ganhos da IA na medicina:

Diagnósticos Precisos: Algoritmos de IA analisam vastos conjuntos de dados para identificar padrões, permitindo diagnósticos mais rápidos e precisos, como na detecção precoce de câncer por meio de imagens de exames.

Automação de tratamentos: A IA adapta automaticamente tratamentos às necessidades individuais dos pacientes, como na recuperação de pacientes, onde ela cria rotinas automáticas para acelerar a recuperação.

Você sabe em qual aparelho você encontra tudo isso?

No ReCARE®. O ReCARE® é o único equipamento de eletroestimulação que utiliza a IA para analisar automaticamente os feedbacks obtidos pelo próprio ReCARE®, identificar padrões e estabelecer e automatizar os seus tratamentos individualizados para a reabilitação mais eficiente dos pacientes.

A Visuri está comprometida em utilizar a Inteligência Artificial nos nossos equipamentos, proporcionando cuidados mais precisos e eficazes para uma jornada de recuperação otimizada! 


#MedicinaAI #ReabilitacaoInteligente #InovacaoMedica #ReCARE #Visuri

Powered by Froala Editor