Blog

Descubra a revolucionária tecnologia HIFEM presente no MagCARE®!

  • segunda, 18 de dezembro de 2023
  • Blog

Entre 4% e 8% da população enfrenta incontinência urinária (IU), uma condição que pode ser desencadeada por fatores como parto vaginal e intervenções cirúrgicas. Com o avanço do tempo, a prevalência da IU aumenta, afetando a qualidade de vida.

Recentemente, a tecnologia HIFEM, que utiliza um campo eletromagnético focalizado de alta intensidade, tem se destacado no tratamento de problemas do assoalho pélvico. Um estudo demonstrou que 10 sessões de 28 minutos cada, realizadas de 2 a 3 vezes por semana, promovendo contrações musculares intensas e não voluntárias foram efetivas para o tratamento da IU a curto prazo em mulheres paridas. (Veja o estudo: clique aqui)

No MagCARE® o campo HIFEM desencadeia a despolarização das membranas dos motoneurônios periféricos, iniciando assim a contração muscular. A frequência elevada de repetição da estimulação assegura que os músculos pélvicos atinjam contrações de grande intensidade, denominadas "supramáximas", de forma não voluntária

Nesse estudo, avaliações objetivas e subjetivas documentaram melhorias significativas no assoalho pélvico enfraquecido e na incontinência urinária pós-tratamento. Os resultados apontam para uma melhora profunda nos músculos e nos sintomas, tornando o HIFEM uma recomendação para problemas de continência e fraqueza muscular pélvica.

O MagCARE® é uma tecnologia inovadora para fortalecer e tratar problemas do assoalho pélvico!


#HIFEM #IncontinênciaUrinária #SaúdeFeminina #TecnologiaMédica #BemEstarFeminino #MagCARE #Visuri

Powered by Froala Editor