Blog

ReCARE® é usado em estudos de eletrodiagnóstico e Eletroterapia na UTI

  • terça, 31 de outubro de 2023
  • ReCARE

Unlicensed copy of the Froala Editor. Use it legally by purchasing a license.

 Em busca da excelência em cuidados de saúde! 

Estamos emocionados em compartilhar um marco importante em nossa jornada para aprimorar a saúde neuromuscular. Apresentamos o estudo "Towards innovative electrodiagnosis tests to investigate neuromuscular excitability dysfunction in critically ill patients: an agreement study" (Rumo a testes inovadores de eletrodiagnóstico para investigar disfunções na excitabilidade neuromuscular em pacientes críticos). 

Este estudo foi conduzido pelos excelentes Doutores, que são destaques em suas áreas, Dr. Paulo Eugênio Silva, Dr. Henrique Resende Martins, Dr. José Roberto Macedo, Dra. Alessandra Vasconcelos de Queiroz, Dra. Agda Ultra de Aguiar e Dr. Emerson Fachin Martins. Suas pesquisas pioneiras têm um impacto significativo na evolução do ReCARE® e na melhoria dos cuidados de saúde em todo o mundo. 

Mas as boas notícias não param por aí! Temos uma emocionante lista de estudos em andamento com instituições líderes como o Hospital Risoleta Neves, Hospital das Clínicas da USP, Hospital das Clínicas da Unicamp, Hospital de Base Brasília, Santa Casa de Porto Alegre, Hospital Esperança da Rede D'Or e muitos outros. Estamos moldando o futuro da estimulação elétrica neuromuscular! 

Acesse o estudo completo pelo link em nossa bio e mergulhe nesse mundo de descobertas incríveis! 

Não percam a grande oportunidade de, a partir da próxima semana, participar do curso online gratuito com o Dr. Paulo Eugênio Silva, um dos autores deste estudo renomado, sobre Suporte Neuromuscular Avançado. Você terá a oportunidade de aprender com um dos melhores especialistas na área e receberá um certificado ao concluir o curso. Para mais informações, clique no link em nossa bio. Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos! 


#SaúdeNeuromuscular #InovaçãoMédica #ReCARE #CuidadosdeSaúde #CursoOnline #Eletrodiagnóstico #AprendizadoMédico #Visuri

Powered by Froala Editor