Blog

III Encontro Nacional de Gestores de Fisioterapia da Rede D'Or

  • quarta, 25 de outubro de 2023
  • Blog

No último sábado, dia 21 de outubro, ocorreu o III Encontro Nacional de Gestores de Fisioterapia da Rede D'Or. Este evento de destaque aconteceu no auditório do Hospital DF Star - Rede D'Or e foi organizado pela Rede D'Or. Foi um acontecimento verdadeiramente notável, marcado por uma série de palestras inspiradoras e mesas de discussões sobre os tópicos mais atuais em fisioterapia. 

Nós, da Visuri, não poderíamos deixar de participar deste grande. Com enorme satisfação, estivemos presentes em colaboração com a Hospcon, nossa parceira na região centro-oeste. Levamos ao encontro nosso material publicitário, brindes exclusivos e a estrela do nosso time, o ReCARE®. 

Este evento grandioso e repleto de conhecimento, que certamente deixou uma marca na fisioterapia e eletroestimulação, representa um salto significativo na Rede D'Or. A Visuri está comprometida em participar desta parceria de sucesso com a Rede D'Or, fortalecendo ainda mais nossa missão de proporcionar inovações revolucionárias no campo da saúde e fisioterapia. 

Junte-se a nós nessa emocionante jornada de avanços na saúde e descubra como a Visuri está moldando o futuro da fisioterapia e eletroestimulação. Não perca a oportunidade de se envolver e fazer parte desta história de sucesso. Converse com nossos especialistas hoje e descubra como podemos trabalhar juntos para alcançar um futuro mais saudável e promissor. 




dd#Fisioterapia #Saúde #Inovação #RedeDor #Visuri #Evento #Eletroestimulação #Hospcon

Powered by Froala Editor