Blog

Mais uma grande conquista no mundo da saúde!

  • terça, 03 de outubro de 2023
  • ReCARE

A Visuri tem o prazer de anunciar uma parceria revolucionária com o Hospital das Clínicas da Unicamp e a UFMG. E o motivo de tanta empolgação? O ReCARE® - único eletroestimulador certificado pela ANVISA para uso em ambiente de UTI - agora está disponível no Hospital das Clínicas da Unicamp para uso em pacientes da UTI e pesquisa. 

O que isso representa para nós? 

Isso significa que estamos levando os cuidados de saúde a um nível totalmente novo nas UTIs. O ReCARE® é muito mais do que um dispositivo - ele é uma inovação completa:

Diagnóstico Inteligente: O ReCARE® traz diagnóstico inteligente, proporcionando informações precisas para uma terapia personalizada.

Monitorização Horizontal do Paciente: Garantimos um acompanhamento contínuo do paciente, permitindo uma resposta imediata a qualquer mudança em seu estado.

Prescrição de Protocolos de Tratamento: Oferecemos a capacidade de aplicar protocolos de tratamento pré-programados, otimizando o processo de recuperação.

Atualização Remota por IoT: Mantemos o ReCARE® sempre atualizado com os protocolos mais recentes por meio da Internet das Coisas (IoT).

Estimulação Elétrica Neuromuscular Avançada (EENM): O ReCARE® oferece uma estimulação elétrica neuromuscular de corpo inteiro (WB-EMS) com alta potência, variando de 0mA a 240mA, Largura de Pulso de 10us a 10.000us e Frequência de 1Hz a 100Hz.

Envio de Dados para a Nuvem (IoT): Coletamos dados valiosos e os enviamos para a nuvem, permitindo uma análise precisa e atualizações baseadas em evidências.

Gestão Remota de Casos Clínicos: Facilitamos o acompanhamento e a gestão de casos clínicos de forma remota, garantindo um cuidado contínuo.

Além disso, o ReCARE® possui 12 canais independentes, permitindo a aplicação de terapia em diversos músculos simultaneamente, de acordo com as necessidades únicas de cada paciente.

O ReCARE® capacita o hospital a fornecer tratamentos de maior eficácia e conforto, permitindo que sua equipe médica ofereça a melhor atenção aos pacientes.

#Visuri #Recare #unicamp #hospitaldasclinicas