Blog

Visuri na feira hospitalar 2023

  • terça, 18 de julho de 2023
  • Eventos

A participação da Visuri na Feira Hospitalar 2023 foi um verdadeiro sucesso, destacando-se por suas palestras envolventes e inovações apresentadas. Durante o evento, a empresa compartilhou seu conhecimento e experiência através de palestras inspiradoras, além de exibir seus mais recentes avanços tecnológicos, como os equipamentos ReCare, Connect e MagCare.

As palestras realizadas no estande da Visuri atraíram um grande público, composto por profissionais de saúde e especialistas do setor, interessados em conhecer as últimas tendências e descobertas.

Os participantes tiveram a oportunidade de explorar as possibilidades oferecidas pelos equipamentos da Visuri, compreendendo como a integração entre dispositivos médicos e soluções tecnológicas avançadas pode melhorar a qualidade dos cuidados prestados aos pacientes.

Um dos principais destaques da Visuri na Feira Hospitalar 2023 foi sua linha de equipamentos médicos inovadores: ReCare, Connect e MagCare.

A presença marcante da Visuri no evento, juntamente com suas palestras inspiradoras e inovações apresentadas, solidificou a empresa como líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a área médica. Com equipamentos como ReCare, Connect e MagCare, a Visuri está na vanguarda da transformação digital, impulsionando a medicina moderna e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.